23/08/2010

Provas de Magia Branca no Vaticano.

Os símbolos são extremamente importantes na prática de qualquer forma de satanismo. "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior. Esse significado é engenhosamente oculto atrás de uma forma que a maioria das pessoas pensa que pode compreender..." (Magic Symbols, livro de um autor ocultista, pág. 6) Os demônios, absolutamente amam os símbolos em todas as formas de bruxaria. Logicamente, os bruxos e feiticeiros praticantes de Magia Negra e Magia Branca usam muitos dos mesmos símbolos. Para os demônios colocarem as impressões digitais nessa transferência da ICAR, de uma igreja cristã verdadeira para uma igreja praticante de feitiçaria de Magia Branca,os demônios "sussurraram" no ouvido do papa no início do século VII que ele podia importar os símbolos ocultistas e "cristianizá-los", rezando sobre eles e então usá-los na prática católica. Esse é um dos truques favoritos dos demônios e é feito mais facilmente quando pessoas como os papas, cardeais, bispos e sacerdotes são terrivelmente ignorantes a respeito da Bíblia. No Velho Testamento, Deus nunca permitiu que os israelitas utilizassem os símbolos pagãos sob qualquer pretexto, e ordenou que eles sempre fossem destruídos e também nunca permitiu que os israelitas "purificassem" os símbolos e os objetos pagãos por quaisquer meios.

O próprio Deus definiu o paganismo como adorar "mais a criatura do que o Criador" [Romanos 1:25], e está certo. Os demônios estão tentando constantemente fazer os homens adorarem alguma coisa que não seja o único Deus verdadeiro. Eles tem sido bem sucedidos em fazer o homem adorar a natureza, os animais, as árvores, as vacas, os pássaros, os macacos, o sol, as estrelas, e quase tudo o que Deus criou. Mas, a coisa mais fácil de fazer o homem adorar é o sexo. É por isso que criaram a "Roda das Oito Etapas" para a Iluminação, com o círculo no meio. Esse círculo representa a vulva feminina no ensino espiritual dos ocultistas.

O obelisco foi criado pelo demônio Príncipe do Egito, um dos demônios mais poderosos do Inferno. Ele sussurrou na mente dos líderes egípcios que o espírito de seu deus-sol Rá residia no obelisco. Os egípcios eram instruídos a "encarar o obelisco" pelo menos uma vez por dia, e três vezes, se possível. O obelisco é o símbolo perfeito do falo masculino. Assim, o obelisco representa o falo masculino, enquanto o círculo representa a vulva feminina. Um ocultista disse uma vez: "Sempre que queremos representar o Grande Ato Sexual, simplesmente inserimos o falo do obelisco na vulva do círculo. É simples e fácil."

Uma vez que os papas "cristianizaram" os obeliscos, a ICAR ficou louca sem freios pelos obeliscos. Eles começaram a desnudar o Egito de seus obeliscos, despachando-os para Roma, e levantando-os em toda a parte. O vaticano comprou o mais famoso obelisco egípcio de todos os tempos, o Obelisco de Cleópatra. Quando ele o trouxe para Roma, eles projetaram de forma que ficasse bem no meio da Roda das Oito Etapas para a Iluminação, exatamente na Praça da Basílica de São Pedro. Quando o papa aparece na varanda da Basílica, ele fica em uma posição perfeita para "encarar o obelisco" diariamente, tantas vezes quantas os demônios querem.

No século VII, o Vaticano reproduziu então o Ato Sexual na Praça da Basílica de São Pedro. Isso foi antes da ICAR impor o celibato aos seus sacerdotes. Essa "inovação" só ocorreu no ano 1123. Quem diria, o Vaticano tem o "Grande Ato Sexual" bem diante de seu papa toda vez que ele sai para falar aos fiéis reunidos na praça.


4 comentários:

  1. Caríssimos,

    Creio que haja coisas mais importantes que criticar a Igreja de Cristo (de Cristo sim, até alguém me provar o contrário). As informações desse post são falsas, incoerentes, e altamente sem caráter. São muito, mas MUITO mais um ataque que um "alerta de boa vontade".

    Digo ainda, que reconhecendo tal ataque, deduzo que os senhores autores não sejam nem mesmo cristãos, já que o maior princípio ensinado por Jesus é amar e respeitar ao próximo. Se não são cristãos, cuidem então da própria religião. Se são cristãos e eu me enganei, acho que possuem coisas mais sérias para se preocuparem e aprenderem.

    Informações maldosas, e sem princípios. Fato injustificável e lamentável.

    A Paz de Cristo e o Amor de Maria a todos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeferson!
    Você pode não acreditar nas palavras do autor deste site, mas tenho certeza que na bíblia você acredita, por isso deixo um lik para você ler e analisar as escrituras:
    http://pt.scribd.com/doc/7300638/poramoraoscatolicos
    Se após você ler todo o artigo do link, e ainda mantiver a mesma opnião, digo que fiz minha parte! e conforme Jesus disse: Temos livre arbítrio para fazer nossas escolhas! Mas na hora do Julgamento final, não poderá dizer que nunca lhe mostraram a verdade!
    Que Deus te abençoe!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Pedro Jeferson, se o senhor ler a bíblia e estudar um pouco de historia, o senhor nunca iri dizer que a Igreja Romana é a Igreja de Cristo. O senhor nao passa de mais um cego, sem entendimento e manipulado pelo seu papa infalível que produziu milhares de mortes na "santa" inquisição... Se o senhor soubesse o significado do obelisco no antigo testamento, o senhor nao estaria aqui dizendo tais coisas... E eu sou cristão sim, e é por isso que tenho o dever de alertar o senhor que esta indo pro inferno para que saia da Igreja Romana, pois Deus ABOMINA qualquer tipo de imagens e idolatria.

    Que o senhor conheça a verdade(a biblia) pois assim o senhor estará liberto.

    Paz do nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir